Novidades

O Grupo Protefort encerra 2019 com resultados positivos, solidariedade em alta e capacitações profissionais acima da média!

No momento em que o ano se encerra, é extremamente importante que todos façamos um balanço e uma retrospectiva de tudo que aconteceu em nossas vidas, em nossas atividades profissionais e em todas as situações que envolvem o mundo em nossa volta.

 

2019 foi um ano de grandes mudanças, de muitas situações atípicas, de incertezas, mas também de muita dedicação e trabalho. 

 

Para todos nós do Grupo Protefort, foi o momento de firmar e fortalecer nossa permanência em torno das Unidades Regionais que reúnem e organizam a manutenção dos valorosos colaboradores do Grupo:

  • Grande Santa Rosa;
  • Carazinho;
  • Caxias do Sul e Serra;
  • Novo Hamburgo, Vale do Sinos e Grande Porto Alegre;
  • Panambi;
  • Santa Maria e Região Central;
  • Santo Ângelo e
  • Tenente Portela.

 

São mais de 400 clientes atendidos, quase 1000 colaboradores num universo de mais de 300 cidades gaúchas contando com a presença de nossa marca e com a qualidade de nossos serviços. 

 

Em 2019 realizamos mais de 20 encontros e eventos de capacitação, de qualificação e de aprimoramento profissional para nossos colaboradores. E nesses eventos a solidariedade nunca ficou de lado. Com a campanha #doesanguesalvevidas nossos colegas literalmente doaram seu sangue nos Bancos de Coleta, para ajudar a salvar vidas. Também angariamos quase 6 toneladas de alimentos não perecíveis que foram imediatamente doados para entidades assistenciais.

E fazemos questão de ressaltar que foram imediatamente doados mesmo, porque quem tem fome, tem pressa

 

Além disso, ampliamos nosso quadro de colabores, ajudando o país e o nosso Estado a diminuir o drama do desemprego. Desejamos contratar mais ainda, e por isso somos muito gratos aos vários novos clientes que confiaram na capacidade, na idoneidade e na qualidade do Grupo Protefort para que nossos profissionais atuem e agreguem valor em suas empresas e condomínios.

 

Também agradecemos àqueles que já são nossos clientes, por ampliarem a nossa participação e multiplicarem nossos postos de atividades em suas operações. Juntos fazemos muito mais! 

 

E com isso, todos crescemos em números e em responsabilidades. 

 

Podemos dizer que mesmo diante de todas as dificuldades, o ano de 2019 foi muito bom! E já aponta uma agradável expectativa de que em 2020, ano em que completaremos 17 anos de atividades, os resultados serão melhores ainda.

 

Com mais organização, com aprimoramento de nossa gestão, com ampliação de nossas atividades e com a expansão de nossos territórios atendidos. 

 

Que bons ventos cheguem trazendo o ano novo que se avizinha e que possamos fazer um 2020 muito melhor para todos!

 

Feliz Ano Novo!

São os votos de todos os colaboradores e Diretores do Grupo Protefort.

Receba novidades por e-mail
2024