Novidades

Grupo Protefort promove Dia de Atividades no Lar Núcleo Social

Cumprindo suas premissas de responsabilidade social, anualmente o Grupo Protefort promove e proporciona atividades em benefício do Lar Núcleo Social.

 

Neste ano foi oferecido um carinhoso dia de atividades acompanhado de um suculento churrasco para as crianças e jovens assistidos por essa importante instituição beneficente.

 

Representando todos os colaboradores do Grupo Protefort, o Diretor Operacional Valmir Goi, acompanhado de sua esposa Tânia, fizeram questão de interagir e conviver com as crianças, levando o abraço, o carinho e a atenção da solidariedade e do respeito.

 

O Grupo Protefort é a primeira empresa a ter aderido ao projeto EMPRESA AMIGA, adotando e contribuíndo mensalmente com recursos financeiros que proporcionam a manutenção da instituição que atende dezenas de crianças e adolescentes.

 

- "Se cada pessoa e cada empresa fizer um pouquinho, ajudar um pouquinho, certamente teremos um mundo muito melhor e crianças crescendo com muito mais respeito e valores de cidadania" afirmou o Valmir Goi aos dirigentes da entidade, que por sua vez agradeceram ao carinho e à parceria!

 

Receba novidades por e-mail
2024