Novidades

Encontro de Colaboradores com Solidariedade foi promovido pelo Grupo Protefort em Santa Maria

O programa de integração de colaboradores do Grupo Protefort, segue ampliando as relações interpessoais e a qualidade das atividades dos profissionais que atuam na linha de frente das empresas que formam o Grupo.

 

Dessa vez, um time de vinte e cinco profissionais de Santa Maria, formados por vigilantes, auxiliares de segurança privada, monitores e orientadores de estacionamentos participaram das atividades de integração, qualificação e atualização sob a orientação do Gerente Operacional do Grupo Protefort, senhor Gerson Luis Caibre e do Supervisor Operacional na região, senhor Jair da Silva.

 

Reunidos no Hotel Cerrito no dia 12 de dezembro, esses profissionais foram agraciados com uma palestra motivacional e edificante proferida pelo Professor Edinho e ainda exercitaram sua solidariedade, angariando 300 kg de alimentos não perecíveis, que forma prontamente doados para instituições de caridade da cidade.

 

Para o Grupo Protefort, a solidariedade caminha junto com o crescimento da empresa e da fortificação das atividades desempenhadas pelos profissionais que se dedicam diariamente para atender as necessidades dos contratantes, sem deixar de lado a preocupação com a responsabilidade social.

Receba novidades por e-mail
2024