Novidades

Encontro com os Profissionais de Segurança e de Limpeza do Grupo Protefort

No dia 05 de outubro de 2019, foi realizado mais um encontro com os Profissionais de Segurança e de Limpeza do Grupo Protefort. Deste vez o encontro foi na cidade de Teutônia, nas dependências da Sureg da Sicredi . Aproveitado a oportunidade para apresentar o Grupo Protefort aos novos colaboradores, bem como alinhado procedimentos de segurança e de Limpeza com todos os presentes. O Intuito do referido encontro é melhorar ainda mais a qualidade dos serviços prestados aos nossos clientes, além de promover uma maior integração entre os participantes.
Além dos procedimentos operacionais de segurança e de limpeza, foi oportunizado aos presentes uma palestra com 02 (dois) Bombeiros Civis que trataram sobre as questões de segurança nas atividades corriqueiras do dia a dia, tanto na empresa como em casa.
Ao final foi proporcionado um delicioso almoço de confraternização.
A direção do Grupo Protefort agradece ao Sicredi Ouro Branco, pela oportunidade de promovermos este encontro nas dependências da própria Sureg e aos colaboradores que atenderam ao nosso convite para participarem.

Receba novidades por e-mail
2024