Novidades

Dicas de Segurança diante do novo Corona Vírus

Neste momento em que o mundo todo sofre os reflexos pela propagação do Corona Vírus, nossas atividades se mostram essenciais e cada vez mais relevantes.

 

Diante disso, o Grupo Protefort compartilha algumas dicas de segurança para todos os profissionais de segurança, de conservação e limpeza que estão na linha de frente, resguardando e zelando o patrimônio de nossos clientes.

 

O material foi muito bem elaborado pelo excelente Consultor Eytan Magal e de antemão agradecemos sua autorização para compartilharmos esse valoroso conjunto de dicas.

 

Em um cenário como este é muito importante mantermos a calma, a serenidade e o bom senso, procurando informações somente de fontes oficiais.

 

Além dos deveres habituais de suas atividades, os profissionais da Segurança, de Zeladoria, Conservação e Limpeza devem também seguir o que é determinado para que não exista o contágio próprio e/ou de terceiros.

 

A responsabilidade com o que está além de sua função, é essencial para garantir a segurança em todos os seus aspectos.

 

Pensando nos profissionais do segmento elencamos, na imagem, cuidados que devem ser tomados durante o exercício de suas tarefas.

 

> Para ver todas as dicas, clique na imagem<

Receba novidades por e-mail
2024