Novidades

Dicas de Segurança diante do novo Corona Vírus

Neste momento em que o mundo todo sofre os reflexos pela propagação do Corona Vírus, nossas atividades se mostram essenciais e cada vez mais relevantes.

 

Diante disso, o Grupo Protefort compartilha algumas dicas de segurança para todos os profissionais de segurança, de conservação e limpeza que estão na linha de frente, resguardando e zelando o patrimônio de nossos clientes.

 

O material foi muito bem elaborado pelo excelente Consultor Eytan Magal e de antemão agradecemos sua autorização para compartilharmos esse valoroso conjunto de dicas.

 

Em um cenário como este é muito importante mantermos a calma, a serenidade e o bom senso, procurando informações somente de fontes oficiais.

 

Além dos deveres habituais de suas atividades, os profissionais da Segurança, de Zeladoria, Conservação e Limpeza devem também seguir o que é determinado para que não exista o contágio próprio e/ou de terceiros.

 

A responsabilidade com o que está além de sua função, é essencial para garantir a segurança em todos os seus aspectos.

 

Pensando nos profissionais do segmento elencamos, na imagem, cuidados que devem ser tomados durante o exercício de suas tarefas.

 

> Para ver todas as dicas, clique na imagem<

Dia Internacional da Mulher 2020

O Grupo Protefort homenageia todas as mulheres pela passagem do Dia Internacional da Mulher.

 

É desejo e compromisso de todos os colaboradores e dirigentes do Grupo Protefort defender os direitos de todas as mulheres, independente de sua situação, primando pelo respeito, pela segurança e pelo reconhecimento da importância que todas as mulheres representam em nossas vidas e na vida corporativa de todas as empresas e negócios.

 

Nosso agradecimento e homenagem especial às colaboradoras de nossas empresas, que costumeiramente priorizam suas atividades profissionais, tornando o Grupo Protefort numa referência exponencial de qualidade em segurança privada e serviços, com determinação, delicadeza e muito profissionalismo.

Colaboradores do Grupo Protefort doam sangue para prevenir a escassez durante o Carnaval

Atendendo ao chamado público do Hemocentro Regional de Santa Rosa, que alertava para a queda no volume de doações de sangue durante os festejos de Carnaval, 10 colaboradores do Grupo Protefort fizeram questão de doar e assim ajudar a elevar os níveis de reposição de sangue e assim salvar vidas!

A doação coletiva ocorreu no dia 20 de fevereiro e foi bastante festejada por todos os funcionários do Hemocentro, valorizando muito a iniciativa de nossos colegas.

Essas doações são vitais para a permanente prevenção dos níveis de estoque de sangue e para garantir a vida de inúmeras pessoas envolvidas em cirurgias e acidentes durante os períodos de feriados prolongados, além de fazer parte da campanha "DOE SANGUE SALVE VIDAS" - #doesanguesalvevidas realizada e incentivada pelo Grupo Protefort e que já resultou em centenas de doações nas várias regiões do Estado onde o Grupo Protefort atua.

Com isso, tanto o Grupo Protefort quanto seus colaboradores mantêm firme suas atitudes para valorização da vida!

O Grupo Protefort encerra 2019 com resultados positivos, solidariedade em alta e capacitações profissionais acima da média!

No momento em que o ano se encerra, é extremamente importante que todos façamos um balanço e uma retrospectiva de tudo que aconteceu em nossas vidas, em nossas atividades profissionais e em todas as situações que envolvem o mundo em nossa volta.

 

2019 foi um ano de grandes mudanças, de muitas situações atípicas, de incertezas, mas também de muita dedicação e trabalho. 

 

Para todos nós do Grupo Protefort, foi o momento de firmar e fortalecer nossa permanência em torno das Unidades Regionais que reúnem e organizam a manutenção dos valorosos colaboradores do Grupo:

  • Grande Santa Rosa;
  • Carazinho;
  • Caxias do Sul e Serra;
  • Novo Hamburgo, Vale do Sinos e Grande Porto Alegre;
  • Panambi;
  • Santa Maria e Região Central;
  • Santo Ângelo e
  • Tenente Portela.

 

São mais de 400 clientes atendidos, quase 1000 colaboradores num universo de mais de 300 cidades gaúchas contando com a presença de nossa marca e com a qualidade de nossos serviços. 

 

Em 2019 realizamos mais de 20 encontros e eventos de capacitação, de qualificação e de aprimoramento profissional para nossos colaboradores. E nesses eventos a solidariedade nunca ficou de lado. Com a campanha #doesanguesalvevidas nossos colegas literalmente doaram seu sangue nos Bancos de Coleta, para ajudar a salvar vidas. Também angariamos quase 6 toneladas de alimentos não perecíveis que foram imediatamente doados para entidades assistenciais.

E fazemos questão de ressaltar que foram imediatamente doados mesmo, porque quem tem fome, tem pressa

 

Além disso, ampliamos nosso quadro de colabores, ajudando o país e o nosso Estado a diminuir o drama do desemprego. Desejamos contratar mais ainda, e por isso somos muito gratos aos vários novos clientes que confiaram na capacidade, na idoneidade e na qualidade do Grupo Protefort para que nossos profissionais atuem e agreguem valor em suas empresas e condomínios.

 

Também agradecemos àqueles que já são nossos clientes, por ampliarem a nossa participação e multiplicarem nossos postos de atividades em suas operações. Juntos fazemos muito mais! 

 

E com isso, todos crescemos em números e em responsabilidades. 

 

Podemos dizer que mesmo diante de todas as dificuldades, o ano de 2019 foi muito bom! E já aponta uma agradável expectativa de que em 2020, ano em que completaremos 17 anos de atividades, os resultados serão melhores ainda.

 

Com mais organização, com aprimoramento de nossa gestão, com ampliação de nossas atividades e com a expansão de nossos territórios atendidos. 

 

Que bons ventos cheguem trazendo o ano novo que se avizinha e que possamos fazer um 2020 muito melhor para todos!

 

Feliz Ano Novo!

São os votos de todos os colaboradores e Diretores do Grupo Protefort.

Grupo Protefort reúne seu time de Supervisores Regionais e apresenta mudanças para 2020

Mantendo sua política de permanente qualificação de suas equipes estratégicas e táticas, o Grupo Protefort reuniu seu time de Supervisores Regionais por dois dias no Hotel Swan Tower em Novo Hamburgo para apresentar e treinar as mudanças no modelo de gestão das empresas que compõem o Grupo, assim como pormenorizar todos os aspectos do Planejamento Estratégico para 2020.

Todo o trabalho foi dirigido pelos diretores Jorge Lunkes e Valmir Goi, que durante os períodos apresentaram as mudanças no sistema de gestão, que passa à contar com as atividades de um CEO - Chief Executive Officer, (que significa Diretor Executivo em português), respondendo diretamente ao Conselho de Acionistas do Grupo e além da criação de 04 novas Gerências nos departamentos estratégicos, formando um novo organograma corporativo.

Foram criadas e estabelecidos os Departamentos e seus respectivos gerentes responsáveis:

  • Gerência Administrativo/Financeira – respondendo por toda a estrutura no Estado - função que passa a ser desempenhada pela senhora Cátia Guadagnin Rossa;

  • Gerência Comercial e de Marketing – respondendo pelos consultores comerciais em todas as regionais e pelo controle do Marketing das empresas do Grupo - função que passa a ser desempenhado pelo senhor Emir Pinho;

  • Gerência Operacional Leste - respondendo pelas regionais Caxias do Sul, Vale do Sinos e Grande Porto Alegre - função que que passa a ser desempenhado pelo senhor Ernesto Martins Nenê; e

  • Gerência Operacional Norte - respondendo pelas regionais Santa Maria, Santa Rosa, Santo Ângelo, Panambi, Carazinho e Tenente Portela - função que passa a ser desempenhada pelo senhor Gerson Luis Caibre.

Com todas essas melhorias de organização e de posicionamento, o Grupo Protefort reafirma seu compromisso pelo crescimento de sua qualidade tática e operacional para entregar cada vez mais diferenciais, mais resultados e satisfação aos seus clientes, parceiros e aos seus quase mil colaboradores que atuam em todas as regiões atendidas no Rio Grande do Sul.

Receba novidades por e-mail
2019 Grupo Protefort. A prevenção como solução.